29.8.18

Phosfato: uma fábrica de memórias

Se você ama fotografia, esse post é pra você
Revelar fotos é algo que aprendi com a minha mãe, se hoje posso recordar momentos que estão eternizados nos álbuns de família, devo isso a ela. Por amar fotografia e tudo o que ela representa, senti a necessidade de revelar as fotos do meu Instagram. Vivemos na era digital onde registrar momentos é a coisa mais fácil do mundo (valeu, smartphones!) mas já parou pra pensar que no futuro, talvez essas fotos se percam? Ou que seria muito legal poder mostrar para os filhos e netos como você se vestia e os lugares que frequentava? Pois é, foi com esse pensamento que encontrei a Phosfato, um clube de assinatura para amantes de fotografia. 

O que é a Phosfato e como funciona?


A Phosfato é um serviço mensal de assinatura de fotos impressas e funciona da seguinte forma: você pode sincronizar fotos do seu Instagram, Facebook ou computador e ainda tem a opção de descartar as fotos que não quer receber (acredite, esse detalhe é muito importante). O próximo passo é escolher qual plano se encaixa melhor no seu orçamento  para conferir os valores é só clicar aqui  e usando o cupom GABRIELAR8147 você ganha R$10,00 no primeiro mês de assinatura. Apesar de ser uma assinatura mensal, os planos não tem fidelidade ou taxa de cancelamento, viu?
Preparados para a parte mais legal? 

O pack é surpresa! Eles usam um sistema automatizado para fazer o sorteio das fotos e todo mês você relembra momentos incríveis que já registrou. Incrível, né? Ah, e ainda vem um envelope porta-retrato super lindo! 
Vale a pena assinar?

Na minha humilde opinião? Vale muito a pena sim! Esse é o 2° mes de assinatura e estou amando receber meus packs surpresa. O papel fotográfico é de ótima qualidade, tem acabamento fosco e um formato que lembra as famosas fotos no estilo Polaroid. No site tem a opção de adicionar legendas e até emojis nas fotos, fica super fofo! Pra quem gosta de eternizar momentos especiais, a Phosfato é a melhor opção e custo-benefício também. Aprovei e recomendo!

Gostaram da ideia? Assinariam um plano de fotos? Me conta tu-do!


*Psiu! Esse post não é um publi, ok? É apenas a minha opinião sobre um produto que gostei muito e por isso estou indicando aqui no blog. :)

comentários pelo facebook:

1 comentários

  1. AAeee!!!! tava com saudade de "ler vc"!! Pq, é taaooo vc seus posts! RSRSRSRS (E tao eu tbm KKKK)
    Cara, real ameeiii essa proposta da Phosfato! E to pensando sériamente em dar uma passada e ver os detalhes dos planos.. Pq se tem uma coisa q goto tbm é foto! e esse formato de Polaroid é mta nostalgia!! ( sempre quis ter uma!! rsrsrsrsrs) E o fato de ser surpresa tbm, me agrada bastante!
    AAH... e antes que me esqueça..AS fotos da Lulu são demaisss!!!! AAMOOOO!!!

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante pra mim. Obrigada por comentar! ♥