6.3.18

Realizando sonhos: Fui no show do Foo Fighters

Hoje completa uma semana de um dia inesquecível: 27/02/2018, o dia que eu vi minha banda favorita ao vivo! Não consigo descrever em palavras o que esse show significou pra mim, mas posso tentar.
Comecei a ouvir Foo Fighters quando ainda era uma criança, há mais de 10 anos atrás. Eu poderia ser fã de qualquer outra banda, mas foi o som desses caras que fez meu coração bater mais forte. Não é só mais uma banda de rock, é rock de verdade. E não estamos falando sobre canções de amor, são canções de vida.
Não podia deixar de agradecer a melhor companhia pra realizar esse sonho: pode entrar, Jullya! Amizade da faculdade, pra vida. E ainda é fã da melhor banda de rock de todos os tempos, hein? rs <3
Best of you tá tatuada na minha pele, na minha alma. Porque eu não nasci pra ser abusada, vou resistir e ninguém vai tirar o melhor de mim! Eles me ensinaram isso. E hoje sou uma pessoa mais forte. Como pode uma música te ensinar a encarar o mundo?
Queria poder traduzir em palavras o que vivi nesse show, sei que não vou conseguir. Só quem sentiu aquilo, pode me entender. Mas posso dizer que a melhor coisa que eu fiz foi realizar o sonho de ver a minha banda favorita! Nada no mundo vai superar o que foi esse momento pra mim. 
Obrigada pela energia de outro mundo. Tenho orgulho em dizer que sou fã de Foo Fighters! E toda vez que eles vierem, nós vamos. It's deal, guys!!!

Pra você que leu esse post até o final: vá atrás de realizar o seu sonho, seja ele qual for. Te garanto que é uma das melhores sensações do mundo! 

comentários pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante pra mim. Obrigada por comentar! ♥