23.1.18

Look da Lua: Black Cat e um papo sincero

Uma das minhas metas em 2018 é registrar mais meu estilo - que não tem nada de "uaaaau" pois não sou expert em moda - mas acho bacana mostrar pra vocês que o nosso corpo é só um detalhe e nós devemos vestir o que gostamos. Independente se for curto, longo, com listras na horizontal ou na vertical, desde que VOCÊ se sinta bem, vai lá e arrasa! Por falar em arrasar, o que é essa bolsa de gatinho se não a perfeição? Ela é da marca Juliana Lourenço (já fiz um post sobre a marca aqui!) e gateira que sou, estou perdidamente apaixonada por essa bag. 
Fazia tempo que eu não me sentia tão bem comigo mesma, a ponto de querer fotografar e sorrir de verdade. Vivemos na geração dos padrões, das fotos perfeitas no Instagram, do corpo ideal... Acho que isso acabou tirando meu brilho em algum momento. Tive que parar pra refletir, me olhar no espelho e encarar cada detalhe, pra lembrar que no fim, o que temos de mais belo é a diversidade. Tem uma frase do Dave Grohl que traduz exatamente o que quero dizer: "Ninguém é igual a você, e esse é seu poder." ;)
O mundo virtual nos faz esquecer de algo muito importante: somos seres humanos, temos qualidades e defeitos, vivemos no mundo real. Tá vendo esses furinhos ali na minha perna? São celulites, assim como as da Anitta, e tá tudo bem. Não há motivo para não estar. Quer uma dica? Ame suas imperfeições, elas também são parte da sua história. 
Eu visto:
Vestido: Marisa | Chocker de coração: Forever 21 | Bolsa: Juliana Lourenço | Melissa: Desert Boot + Baja East

Curtiu o look? Comenta a tua opinião ali que vou amar saber, hein?!

Me acompanhe nas redes sociais:

comentários pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante pra mim. Obrigada por comentar! ♥