29.12.17

17 coisas legais que aconteceram na minha vida em 2017

Hoje é dia de retrospectiva por aqui, afinal, 2017 foi um ano cheio de emoções. Um ano nada leve, mas que veio pra ensinar lições importantes. E se a gente olhar pra trás, vai ver que temos muito mais motivos para agradecer do que reclamar...

1. Comecei o ano na minha cidade favorita: Curitiba. ♡ Foi maravilhoso estar com a família e turistar por lá! (Tem vlog no canal)
2. Adotamos o Pompom e o Sofrido. ♡ Eles são as alegrias da casa e eu não consigo mais imaginar uma vida sem gatinhos.
3. Perdi um pouco da vergonha e postei mais looks. ♡ A meta pra 2018 é fazer isso semanalmente.
4. Ganhei presentes lindos da minha marca favorita. ♡ Se tem um ano que a Melissa surpreendeu as fãs da marca, esse ano foi 2017! Foi um tiro atrás do outro e haja coração pra aguentar tanta felicidade, viu?
5. Tive um aniversário incrível. ♡ Se você me acompanha há algum tempo, já sabe como eu sou louca pelo meu aniversário, né? Esse ano não planejei e não esperei algo especial, mas quando se tem amigos incríveis, eles planejam e fazem acontecer por você. Gratidão é a palavra que define o dia 28/06/2017.
6. Conheci a Galeria Melissa SP à convite da Melissa. ♡ Ao todo, 18 melisseiras foram escolhidas para uma viagem com tudo pago pela marca, e eu fui uma delas! :o É mágico lembrar dessa viagem e das amizades que fiz por lá. (Tá tudo registrado aqui e aqui)
7. Falando em amizades, 2017 foi o ano de conhecer pessoas especiais que eu só via pela telinha. ♡ Tantas melisseiras maravilhosas, tantas histórias, sonhos, sintonia. Uma diferente da outra, mas todas dividindo o mesmo amor. Já quero mais encontros em 2018, suas lindas!
8. Teve hotel e festa do pijama - versão melisseiras - sim! ♡ Uma noite resumida em: Beach Slide, cachaça de Jambu e muuuuita risada, mas muita mesmo. Se ainda não viu, tem vlog no canal!
9. Virei a rainha dos brechós e comecei a me importar com questões sobre consumo consciente. ♡ Comprar algo que já foi usado, mas que está em ótimo estado e com o preço melhor ainda, é muito mais legal! E comecei a perceber isso depois de acompanhar vários posts e vídeos sobre o assunto nas redes sociais da Marieli.
10. Ah, também virei aloka dos cactos & suculentas. ♡ Ter um jardim bem lindo é um sonho antigo meu, que não costumo comentar muito porque ainda vai demorar pra realizar. Sempre namorava os cactos e as suculentas, mas nunca tinha coragem de comprar, por medo de não saber cuidar. Aí ganhei um de presente da minha irmã e foi um caminho sem volta... Cuidar das plantinhas é uma terapia pra mim, faz um bem danado pro coração. Experimentem!
11. Viajei mais do que esperava. ♡ Sorocaba, Campinas, Jaguariúna, Curitiba, São Paulo, Americana, entre outros destinos que me tiraram da rotina. De avião, de ônibus, de carro. Viajar é sempre bom!
12. Fui pra Americana por um motivo especial e passei dias incríveis com o #Lupitime. ♡ Teve café na padaria, a famosa estante azul dos toys, gravação de vídeos, look em dose dupla, muitas risadas com a Lupi, conversas de vida com a Ju, piadas internas, lasanha do chef Dodô, a melhor torta de limão do mundo (tô esperando a receita ainda) e muito, mas muito amor e lembranças boas. Onde clica pra voltar?
13. Workshop de Co-criação mega especial da Melissa ♡ Mais um workshop pra conta e é fantástico poder colaborar com uma marca que ouve e valoriza suas fãs. A melhor parte é que acaba sendo um encontrão de melisseiras com direito a presentes surpreendentes! Ganhar a Ball Bag + Disney antes do lançamento? Foi surreal! 
14. Fui na Starbucks duas vezes nesse ano. ♡ Pode parecer bobo, mas eu amo ir na Starbucks e onde moro não tem. Então só consigo ir quando viajo pra São Paulo ou outro destino que tenha essa maravilha dos deuses. Aproveito pra compartilhar o que mais amo por lá: frapuccinno de doce de leite ou de brigadeiro (delícia demais!), bolo red velvet (meu favorito da vida, comeria um pedaço todo dia sim) e o muffin de blueberry que é azedinho na medida certa. Sdds. 
15. Fiz a minha primeira trilha e não morri. ♡ Mas quase, viu? Quem assistiu o vlog, sabe que passei mal e quis desistir. Aí lembrei de uma frase que eu amo: "Se você cansar, aprenda a descansar, não a desistir". Um muito obrigada ao meu irmão e ao boy que me ajudaram também, sem vocês seria muito mais difícil. Chegar no topo fez tudo valer a pena! Somos só um grãozinho de areia nesse mundão de Deus e os nossos problemas não significam nada diante da imensidão da natureza.  
16. Ganhei presentes de pessoas queridas que me acompanham. ♡ Lembro quando comecei o blog e meu único sonho era ter leitoras e leitores que se identificassem com o meu jeito, que realmente gostassem de consumir o conteúdo que eu produzo, sabe? Agora, depois de quase 5 anos de muito trabalho e dedicação, posso dizer que vocês realizaram esse sonho na minha vida. E se eu continuo, é e sempre será por vocês! Obrigada Hellenzita, Lih & Bru, e todos que me acompanham, seja no blog, no canal ou no Instagram. Meus dias são mais felizes com vocês por perto! 

17. Encontrei a luz. ♡ E agora sou oficialmente uma estagiária em uma agência de publicidade, aprendendo e vivendo novos desafios todos os dias. Essa era a notícia que faltava pra encerrar 2017 da melhor forma possível. E nos 45 do segundo tempo, ela chegou.
Eu não disse que foi um ano cheio de emoções?! E você, já olhou pra trás e viu quanta coisa tem pra agradecer? Quando coloquei tudo no papel, percebi como a nossa mente nos sabota, nos mostra um ângulo negativo das situações, e não é assim que deveria funcionar. Por isso, eu te desafio a lembrar de 17 coisas legais que aconteceram na sua vida em 2017. Aposto que a lista vai ser bem maior do que você imaginava. ;)

Gratidão gera gratidão. Pode entrar, 2018! 

Me acompanhe nas redes sociais:

comentários pelo facebook:

1 comentários

  1. Óiia eu aqui traveizz!!!!! RSRSR Aii Gabii que delicia ler o ano maravilhoso que vc teve!!!! Até pq, tudo que eu mais to ouvindo é "Meu deusss 2017 foi terrivel... meu deusss se 2018 não for melhor não vou aguentar..."
    Aiii!!Se parar pra pensar, foi um ano bom sim!... TE CONHECI PESSOALMENTE!!!! (Siimm, isso era uma meta, KKKKK)E tanta coisa acontece.. a gente amadurece tanto... anos dificeis não são necessariamente anos terriveis.... são talvez anos que a gente precisa para crescer... evoluir.. né!?

    E QUE 2018 VENHA CHEIOOO DE COISAS BOAS, MTA FELICIDADE, MTA AMIZADE!...
    E que nosso sorvete e visita na Yello saia logoo!! Rsrsrsrs =]
    =**

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante pra mim. Obrigada por comentar! ♥