20.8.17

Testei: Batom n°32 - Latika

Pra  quem estava com saudade das minhas resenhas de batom, pode ficar feliz porque elas voltaram! Hoje trago uma marca que sempre quis testar: a Latika.
Já tinha visto várias resenhas positivas dessa marca por aí, ficava namorando algumas cores de batons, mas quando encontrei a n° 32 me apaixonei! Imaginem um marrom acinzentado maravilhosoooo? É esse aqui!
Preciso confessar que os batons da Latika me chamaram a atenção primeiramente por causa da embalagem, olha essa tampa com bolinhas... F o f u r a <3
Um swatch do amor pra vocês verem como esse tom é lindo!
Na minha boca ele ficou assim, uma mistura de nude-marrom acinzentado, mas testei em algumas amigas com outros tons de pele e a cor mudou um pouquinho (ficando mais escura ou clara), porém sempre mantendo a proposta inicial. A textura desse batom é incrível, ele é bem matte, não craquela, tem um cheirinho doce e dura horrores! Só preciso retocar no centro da boca quando como algo. Fiquei impressionada real com tantos pontos positivos. Não tem como não aprovar, né? Já virou o meu favorito do momento e tenho usado muito no dia a dia.
Preço e onde encontrar:
Esse foi presente de aniversário que ganhei de um amigo muito querido (obrigada Je <3) mas aqui em Prudente encontrei batons da Latika na loja Vila Flor comésticos (Rua Barão do Rio Branco n°318 no centro) por R$20,00. Vocês encontram também na loja online da marca, é só clicar aqui. Vale muito a pena, viu? É um dos melhores batons nacionais que já testei!


E aí, usariam essa cor? Já conheciam a marca? Eu amei tanto que já garanti mais um batom, em breve mostro aqui no blog.

Boa semana pra nós, mores!

Me acompanhe nas redes sociais:

comentários pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante pra mim. Obrigada por comentar! ♥