12.12.16

O pompom está de volta!

Sim, aquela bolinha feita de lã, colorida, macia e fofa que você usou ou viu muito na infância, está de volta e invadiu o mundo da moda. Preparem-se porque o verão 2017 vai ser muito mais colorido!
NA DECORAÇÃO:
Encontrei algumas inspirações lindas no Pinterest e fiquei apaixonada. Tem porta caneca, almofada, mobile e outras coisinhas lindas pra decorar a casa. 
NOS ACESSÓRIOS:
A febre dos brincos de pompom começou depois que fotos de influencers começaram a rodar no instagram, Karen Bachini, Magá Moura e Anitta tem desfilado muito por aí com essa tendência. Na minha opinião, esses brincos dão uma vibe super cool no look, tenho e adoro! 
Outro acessório que combina muito com os pompons são as bolsas, a Petite Jolie já havia lançado essa moda desde o ano passado. Fica uma graça em bolsas de praia, e até mesmo nas mais clássicas, deixando-as divertidas. As bolsas peruanas nem preciso falar, né? Pompom já faz parte delas naturalmente, hehe!
NOS PÉS:
Minha parte favorita, sapatos! Fala sério, essas sandálias não são as coisas mais lindas e coloridas do mundo?! Imagina um look todo verão com uma fofura dessas aí? Já quero! 
Viram só quanta coisa divertida? Não sou a louca da tendência, mas essa eu tive que compartilhar, amo cores, e claro, me identifiquei. Vou deixar alguns links de lojas onde encontrei produtos fofos de pompom, e pra quem quiser fazer ao invés de comprar, tem vários vídeos (como esse) ensinando na internet, é só dar um google. E aí, essa moda pega ou passa pra você?

Sandálias no Aliexpress e na Carmensitas | Brincos na É tipo Audrey |  Bolsas na Dafiti

Me acompanhe também pelas redes sociais:

Instagram | Fanpage | Snapchat: luaeomundo

comentários pelo facebook:

2 comentários:

  1. Pega! Estou doidinha por um brinco, tô vendo se vou comprar ou fazer :D
    E pensar que eu quase comprei um pompom desses pra bolsa no Chile, mas fiquei com medo de não usar depois :(

    Beijos Gabi, o blog tá cada dia mais lindo!

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante pra mim. Obrigada por comentar! ♥