10.10.16

oi internet, estou de volta!

Primeiramente, preciso começar esse post dizendo: QUE SAUDADE! Fiquei cinco longos meses sem postar nada por aqui, completamente sumida e sem dar nenhuma explicação, mas foi por um bom motivo. Um novo blog estava surgindo, com novo nome, layout e significado. Mudar é tão bom, né? Principalmente quando não nos sentimos mais em casa. E era isso que eu sentia quando entrava aqui, não me identificava mais, não queria que fosse sobre o meu mundo. Assim nasceu o nosso novo cantinho, feito com muito amor, pra mim e pra vocês!
Vamos começar pelo começo? hahaha! Quando eu criei o "O Mundo de Lua", lá em 2013, não tinha nada muito parecido, mas depois surgiram tantos mundos na blogosfera (inclusive um idêntico ao meu, argh!), que, apesar de ter muito carinho pela identidade antiga que existia aqui, eu resolvi desapegar e arriscar, tentar o novo. Foi aí que eu inverti as coisas, e consegui manter a minha marca mesmo mudando de nome. Lua está em mim, e o mundo é tudo aquilo de mais legal que existe por aí! Fica aqui o meu agradecimento à minha querida Ana Zulma, que me inspirou nessa escolha. 

Não foi só o blog que mudou, eu também mudei muito nesse tempo. Larguei meu antigo emprego pra trabalhar com o que amo, mudei de endereço e isso significa ter muito mais responsabilidades, entrei para o time das ceguinhas e não vivo sem meus óculos, me apaixonei por comida japonesa depois de tanto torcer o nariz, fiz uma nova tatuagem e ela me lembra quem eu sou, deixei o cabelo crescer, viajei sozinha pela primeira vez, nem azul e nem rosa porque o negócio agora é clean, finalmente aprendi a administrar melhor o meu dinheiro, dei minha primeira entrevista, aprendi a discutir política quando vi meu país afundando, fiquei mais velha e a chatice veio no pacote, tive que me virar sozinha e isso não me assusta mais como antes. É, a gente cresce, amadurece, percebe que algumas coisas mudam, outras continuam iguais, mas a essência... Ah! A essência é aquilo que nos mantém no eixo. Portanto, eu continuo sendo a Lua que vocês conhecem, com as fotos de comida no instagram, que não resiste aos toys e fofuras, eterna apaixonada por melissa, o batom escuro que não pode faltar, o jeito simples de ser, a visão romântica sobre tudo e a risada escandalosa de sempre.
O que quero dizer com tudo isso? Simples: estou de volta e dessa vez é pra ficar! Tenho muitos planos ainda para esse ano, conteúdos legais, novidades (alerta de spoiler: finalmente teremos canal no Youtube, YAAAY!), entre outras coisinhas. Falando nisso, vocês repararam que agora o layout do blog é responsivo? Ou seja, ele se ajusta automaticamente com o aparelho que você estiver utilizando (notebook, tablet, celular, etc), bem mais fácil né? Essa era uma das minhas prioridades nessa mudança toda. E a responsável por esse layout lindo é a Gabi, que foi mega paciente comigo e com meus pedidos de alteração, tornando esse sonho realidade. E aí, gostaram? Agora é a vez de vocês me contarem as novidades ali nos comentários. Tô esperando hein?!

Me acompanhem pelas redes sociais também:

Instagram | Fanpage | Snapchat: luaeomundo

Beeeijos e até o próximo post. 

comentários pelo facebook:

6 comentários:

  1. Aí, que broguinho lindo! Manda mais que ta pouco <3

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais linda!

    Só você sabe o que significa pra mim, sua linda! Orgulho, orgulho e mais orgulho dessa retomada maravilhosa 💛

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own meu amor, sempre me apoiando! Obrigada, do fundo do meu coração. <3

      Saudades!

      Excluir

A sua opinião é muito importante pra mim. Obrigada por comentar! ♥