12.10.16

especial dia das crianças: mini melissa para meninas e meninos sim!

Não é de hoje que as mini melissas conquistam o coração dos baixinhos e até das mamães, né? A minha história com Melissa começou assim, quando ganhei minha primeira melissinha (e olha que eu era super pequena, mas o cheiro não me deixou esquecer esse momento). Portanto, nada mais justo que falar sobre essas fofuras em pleno dia das crianças!
Quem me acompanha no Snapchat (luaeomundo, segue lá!) já sabe que recentemente eu comprei duas mini melissas. Muita calma nessa hora porque não tem nenhum baby vindo por aí viu? Eu apenas não resisti e já quis garantir uma pra Julia e outra para o Pietro com personagens que sou fã! Já que a minha mãe inspirou esse amor em mim, quero passar adiante, claro. Espia só como são fofas:
Mini Melissa Aranha + O Pequeno Príncipe III
Mini Melissa Ultragirl + Alice no País das Maravilhas (versão Cheshire)
A marca tem trabalhado muito em cima do conceito genderless, ou seja, sem gênero/unissex, e não foi diferente com a linha das minis. Além de modelos versáteis como a Flox, eles fizeram uma collab com a marca Fábula (considerada a Farm infantil) e lançaram modelos incríveis tanto para eles quanto para elas. A ideia principal é transformar fantasias em realidade, entrar no universo lúdico das crianças com lagartas que viram borboletas, peixinhos, gatinhos e até unicórnios. Own! 
As melissas em parceria com a Fábula e outros modelos minis estão disponíveis na loja oficial da marca e em todos os Clubes Melissa. Onde clica pra voltar a ser criança e desfilar com essas minis por aí? 

comentários pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante pra mim. Obrigada por comentar! ♥