3.1.16

Favoritos do mês: Dezembro 2015 - Presentes de Natal

Olááá 2016 e pessoas queridas! Como passaram a virada do ano? Espero que tenha sido incrível e que esse seja um ano bom para todos nós, o mundo precisa né? Mais amor e leveza, por favor!  Esse post é pra fechar 2015, agradecendo aos amigos e parceiros que lembraram de mim com tanto carinho no natal. 


Monster High - Draculaura: esse foi o primeiro presente de natal que eu ganhei esse ano, de um amigo muito especial (das coisas boas que a faculdade te proporciona), e descobri que temos muitos gostos em comum. Than, obrigada pelo presente incrível e por entender o meu mundo! 


Ever After High - Bunny Blanc e Madeline Hatter: pensaram que as bonecas tinham acabado? No, no, no! Essas duas belezinhas já estavam na minha wishlist de bonecas faz tempo, e resolvi me dar de natal. Não resisto à coisas de Alice no país das maravilhas (a Bunny é filha do Coelho Branco e a Mad do Chapeleiro Maluco) são tão lindas, né?


Só queria umas melissas nesse estilo, é pedir muito? hahaha :P


Agenda 2016: surteeeei quando ganhei esse presente lindo, simplesmente porque a Mad é uma das minhas personagens favoritas de EAH e eu queria tanto essa agenda que até coloquei na minha wishlist de natal, acho que alguém foi lá espiar né dona Jack? Hahaha! Melhor tipo de amiga é aquela que conhece seus gostos, obrigada por contribuir com a tradição de todos os anos! 


Ampulheta do tempo: mais uma da série "meus presentes pra mim". Engraçado, acho ampulheta uma coisa intrigante, elas me lembram que o tempo é curto e que devemos aproveitar cada segundo. Sempre gostei e faço questão de ter na decoração. Fora que essa tá maravilhosa, né?!


Ana Zulma Joias: fui surpreendida com esse presente lindo no natal (estava namorando esse anel há tempos) e amei muitoooo! Fora o diamante de feltro, que claro, me faz lembrar da Ana sempre que vejo um. Fico imensamente grata por todo o carinho, e como eu sempre digo: AZJ é amor! 


A p a i x o n a d a


Mimos da Menina do Laço: outra marca que está sempre presente na minha vida é a Menina do Laço, também foi uma surpresa receber esses mimos e eu fiquei super feliz quando vi aquele pacotinho todo fofo em cima da cama, quando abri estava tããão cheiroso: tem creme, sabonete líquido e cheirinho pro ambiente (de baunilha gente, amo). Obrigada Léa e equipe, vocês são umas queridas! 


Kit de natal - Pausa para Feminices: outro item que estava na minha wish de natal e eu risquei, yaaay! Amei essa edição especial que a Bruna fez para o natal e os batons são lindos, em breve faço resenha por aqui.


As cores: Demetria (roxo matte poderoso), Marilyn (vinho com cintilância cristal) e Selena (nude com glitter dourado).


Melissa Ultragirl + Sebastian Errazuriz: essa foi a última melissa do ano e a mais legal da coleção, recebi da Menina Shoes e to apaixonada! E esse coração derretendo, gente? ♥♥♥


Sim, a caixa também é incrível! #adorocoisasdiferentes hahaha


Petite Jolie - Amora: finalmente uma Amora pra chamar de minha e como ela é linda, OMG! Além de combinar com vários looks, é extremamente confortável (já andei muito com ela por aí e fui até pra balada, a bichinha passou no teste com um 10 bem bonito, viu?). Foi uma das melhores aquisições de 2015, sem dúvidas, eu super recomendo!


Petite Jolie sendo Petite Jolie 


É isso, um super obrigada aos lindos citados aqui e espero que vocês tenham gostado do post tanto quanto eu gostei de ganhar cada um desses presentes!  E por aí, o papai noel foi generoso esse ano? Me contem tudo nos comentários!

comentários pelo facebook:

16 comentários:

  1. To pirando com esses seus presentes, quero todos, mas confesso que o meu coração bateu mais forte por essa Bunny Blanc. Acho as bonecas da EAH maravilhosas, mas ainda to naquele processo de morrer de vergonha de pedir uma de presente. Vou começar a tentar fazer roupas para bonecas, e a primeira pessoa pra quem eu vou mandar alguns vestidinhos vai ser você! Beijinhos Lua, e até o próximo post <3 <3
    Blog da beca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Bunny é mesmo um amorzinho e pare já com essa vergonha de pedir boneca, hein?! EAH e MH são bonecas com estilo diferente, acho que os adultos compram mais do que as kids, sério hahaha! Ownnnn, acredita que esses dias eu fiquei pensando que seria legal trocar as roupas delas? Que amor, vou ficar muito feliz! ♡♡♡

      Excluir
  2. Fotos lindaaaaas adorei
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Ameeei seus presentes <333
    Que 2016 seja muito melhor que 2015!!!! Mais paz e amor por favor!
    beijos
    http://meusdespropositos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá amore!!! Quanta coisa lindaaaa! Amei a ampulheta e a melissa.
    Beijão e Feliz Ano! ♥

    ResponderExcluir
  5. Quanto presente maravilhoso Gabi!
    In love pela melissa haha :3
    Um Beijo

    http://mais-doce-que-mell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mell, essa melissa é muito divertida né? Obrigada linda ♡

      Excluir
  6. Essa Melissa é muito amor <3 Minha mãe trabalha na Menina Shoes e eu babo a cada modelo. Amei seus favoritos, e que ampulheta é essa? Beijos, www.adocandoasfalas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG, eu imagino que ela deve pirar por lá! A Menina Shoes tem muuuitas melissas lindas ♡♡♡

      Excluir
  7. Quanta coisa linda no mês de dezembro. Não tem como encher nosso coração de nostalgia com um monte de presente lindo desse. Feliz 2016 Lu, beijos fica com Deus <3
    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jo, saudade de ver você por aqui! Feliz ano novo pra ti também, viu? Que seja incrível! ♡♡♡

      Excluir
  8. OMG. Que linda, você faz um favorito como ninguém. Eu fiz um vídeo porque não sei fazer foto assim.
    A Mad é a minha personagem preferida e quero muito uma boneca, a agenda ganhei e essa melissa estou esperando voltar no site oficial hehe.
    Beijinhos
    www.meninacaprichosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn, obrigada pelo elogio, Lanna! ♡ A Mad é a sua cara mesmo e eu vi que temos agendas gêmeas hahaha <3

      Beijão!

      Excluir

A sua opinião é muito importante pra mim. Obrigada por comentar! ♥