27.12.15

Dolce far niente

Dolce far niente é uma expressão em italiano que significa "a doçura de não fazer nada", o prazer de estar ocioso. E era exatamente isso que eu precisava: me desligar do mundo, da loucura do dia a dia, estar perto de quem eu realmente gosto, rir sem me preocupar com o que vai acontecer depois, dar paz pro coração e calma pra alma. Viajar para uma fazenda, recarregar as energias, aproveitar as melhores e mais simples coisas dessa vida, foi o melhor presente de natal que eu poderia ganhar esse ano (obrigada Jack, minha irmã de ). Para relembrar, reviver e dividir com vocês um pouco dessa paz que existe por aí, meu olhar fotográfico não deixou escapar nenhum detalhe e esse é o resumo de dias incríveis e extremamente felizes:
Clique AQUI para ver mais!



 "Em algum lugar, pra relaxar
Eu vou pedir pros anjos cantarem por mim
Pra quem tem fé, a vida nunca tem fim..."










Antes de encerrar esse post (que quase não está gigante, imagina), quero compartilhar esse vídeo incrível da Chanel com a nossa musa Gisele Bündchen nos mostrando um outro lado da sua vida, aquela coisa mais íntima, sabe? De alma pra alma. Além de lindo, esse vídeo passa uma mensagem que todos nós precisamos ouvir, principalmente quando esquecemos quem somos e os infinitos motivos que temos para viver uma vida plena e feliz. Aí vai um conselho de amiga: assistam!



"Você tem que saber quem você é e se conectar àquele lugar dentro de si mesma que conhece sua essência, sabe que você vem do amor… Isso, eu acho, deixa tudo melhor."


Que 2016 seja leve, girls! Desde já, um feliz ano novo pra vocês que estão sempre por aqui! ♥♥♥

comentários pelo facebook:

6 comentários:

  1. Que fotos maravilhosas Lua! Você tem um talento incrível, confesso que sinto falta dos seus posts quando você fica muito tempo sem postar, mas a gente também precisa de descanso né? Te desejo um 2016 maravilhoso, cheio de momentos fantásticos pra você clicar muito e mostrar tudinho pra gente <3 <3
    Blog da beca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Beca, mil perdões, a correria tá intensa desde que comecei a trabalhar e fazer facul, mas pretendo mudar isso já! E que esse ano seja incrível pra você também, obrigada sempre pelo carinho ♡♡♡

      Excluir
  2. Adorei as fotos! <3 Seus clicks são incríveis!
    Não conhecia essa frase, achei sensacional hahahaha combina bem nessa época de férias!

    Visitarei seu blog mais vezes! :D

    beijocass

    http://garimpomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheci essa frase no filme "Comer, rezar e amar" e desde então nunca mais esqueci! Obrigada Dani, mil beijos. ♡

      Excluir
  3. Também tô querendo um sossego assim! <3
    Que energia boa que deu pra sentir nessas fotos, que lugar incrível! Renova a vida da gente, né?
    Beijão!

    As Melhores Coisas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renova mesmo, Ca! Precisava disso todo final de semana :( hahaha

      Beeeeijo

      Excluir

A sua opinião é muito importante pra mim. Obrigada por comentar! ♥