18.10.15

Testei: Batom Vermelito - Quem disse, Berenice?

Finalmente abriu uma Quem disse, Berenice? aqui na minha cidade, gente! Alguma dúvida de que eu fui correndo conferir as novidades e gastar um pouquinho? Hahaha! Espia só:
A escolha da vez foi o batom Vermelito, um cereja bem vibrante e matte. Achei super parecido com o famoso Ruby Woo da MAC, com a vantagem de que ele é bem mais fácil para aplicar e na minha opinião, o tom é mais bonito.
Presta atenção na textura e na pigmentação desse batom, OMG! Com uma aplicação já cobre perfeitamente e com duas é pra lacrar! A durabilidade dele também é ótima, viu?
Você sabe que um batom é realmente poderoso quando te deixa com aquele bocão "red carpet", né? In loveeee! ♥♥♥ 
Sobre o valor e onde comprar: vocês encontram essa belezinha nas lojas físicas da QDB ou na loja virtual da marca por R$29,90.
E aí girls, gostaram? Eu tô apaixonadíssima por esse batom e achei válido compartilhar esse super achado com vocês, afinal, batom vermelho nunca é demais né? #sejoga

comentários pelo facebook:

11 comentários:

  1. Que cobertura perfeita meniiinaaa.
    Aqui na minha cidade não tem mais sempre compro pela loja virtual.
    Amei amei essa cor ♥

    www.contatudomulher.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando ainda não tinha aqui, sempre comprava pela loja virtual também. QDB é muito amor! ♥

      Beijo Lily =***

      Excluir
  2. O vermelito é maravilhooooooooso! Sou maluca pelos batons da QDB, mas aqui no Rio fica super complicado ir em um shopping maior pra comprar. Quero muito o uvali da coleção de batons líquidos, acho um charme total. O vermelito é dupe do Ruby Woo mesmo! Ele é o 330 da Intense, O Boticário. Tenho esse segundo e sou apaixonada, não largo por nada. Beijinhoooos <3
    Blog da beca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é divo mesmo e o Uvali é lindo, Beca! #sejoga e arrasa hahaha <3

      Excluir
  3. Batom vermelho é vida, definitivamente <3 Amo forte.E sim achei a cor mais bonita que o Ruby Woo, só não posso afirmar sobre a textura porque não usei.

    Muito boa essa dica.

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já usei os dois e a textura do vermelito é melhor, acredite. Ruby Woo é um vermelho lindo, mas chatinho demais pra passar! :(

      Beijão

      Excluir
  4. Esse foi o primeiro batom da QDB que eu tive e é meu queridinho da marca! Acho um vermelho tão diferente e ainda com uma cobertura boa!
    Amo forte essa cor hahah
    Beijos.

    www.dearsnowhite.com

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante pra mim. Obrigada por comentar! ♥