26.9.15

Um dia acontece, a gente tem que crescer...

Sempre soube que a minha hora chegaria, mas que não seria fácil. E não tem sido. Se fiz as escolhas certas até agora? Acredito que sim. Me sinto cada dia mais realizada com o curso que escolhi (Publicidade e Propaganda), gosto muito do meu ambiente de trabalho e tenho aprendido muitas coisas, conheci pessoas novas e histórias verdadeiramente inspiradoras por aí... Sabe esses pequenos detalhes que nos fazem amadurecer e enxergar o mundo por um outro ângulo? Pois é assim que vejo, todo dia é uma nova aventura. Também descobri que apesar de ter um mundo só meu, eu também sou parte do mundo e há muito pra se viver, conhecer. Continuo levando comigo a certeza de que quero sempre caminhar em direção aos meus sonhos, mesmo que isso signifique acordar 6:00 da manhã pra chegar no trabalho às 8:00, falar com mais de 100 pessoas por dia, voltar pra casa cansada, respirar fundo, conferir se todo o material está na mochila, pegar o próximo ônibus pra faculdade e juntar o restinho de força que sobrou pra dar o meu melhor nos estudos e assim encerrar mais um dia. É a vida, né? Não vou mentir, tem dias que eu choro baixinho antes de dormir, mas é só cansaço e um pouco de saudade. Saudade de quem está longe, da família e dos amigos que eu quase não vejo mais (mas faço o possível para me manter presente de alguma forma, porque laços como esses nunca devem ser desfeitos e disso eu sei bem), saudade de planejar os posts da semana e compartilhar tudo nesse blog que eu tanto amo e pouco tenho tido tempo ou disposição para atualizá-lo. É como o meu professor de história sempre nos dizia: no fundo, todos somos escravos do relógio. Acho que na época essa frase não fez muito sentido pra mim, mas agora faz todo o sentido do mundo. E apesar dos pesares, sinto uma gratidão enorme ao ver o rumo que a minha vida tem tomado, talvez um dia eu divida a minha história com vocês, mas por tudo o que passei, estar onde estou hoje é uma superação bem grande pra mim. Um alívio. Venci todas as palavras ruins que um dia já me disseram, fui maior que os meus próprios medos, com muita força de vontade e fé, eu consegui.

Esse desabafo todo foi só pra dizer que entre um caminho e outro, seja na rua ou dentro do ônibus, estive pensando sobre como organizar a minha vida daqui pra frente e não desistir dos meus sonhos por estar cansada ou não ter mais todo o tempo do mundo para me dedicar ao blog, mas ele faz parte de mim e eu não quero e não vou deixá-lo para trás. Sendo bem sincera, não é de hoje que tenho vontade de gravar vídeos, seria muito mais fácil trazer conteúdos dessa forma, mas a câmera que uso agora não me ajuda nesse sentido, e muito menos o meu notebook que já vai completar 6 anos comigo e tá mais lerdo que uma tartaruga. Ou seja, a meta agora é juntar grana pra trocar esses equipamentos e futuramente trazer muita coisa bacana pra vocês. Isso significa que o blog vai ficar parado durante esse tempo? Na na ni na não! Já estou me programando para continuar postando pelo menos duas vezes por semana, queria muito poder me dedicar mais, mas por enquanto é assim que vai ser. Espero que vocês estejam bem e entendam essa minha nova e louca rotina. Logo tudo se ajeita.


Boa semana pra gente! 

Me acompanhe pelo instagram: @omundodelua

comentários pelo facebook:

12 comentários:

  1. Amei esse texto e super me identifiquei, mas no meu caso tem também a função de mãe e esposa. No começo da leitura achei que vc iria dizer que iria parar, mas ainda bem que não! haha BJS
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com a função de mãe e esposa eu ia pirar de vez, tu é guerreira! hahaha Não, não pretendo parar tão cedo, amo esse mundo e não sei viver sem, apesar dos pesares. <3

      Excluir
  2. Olá Lua!
    Achei o teu texto lindíssimo, tens tanto jeito para a escrita, inspiro-me sempre imenso naquilo que passas aqui para o blog! Tem um ótimo domingo e começo de semana querida!
    Se puderes passa lá no meu blog também ficarei muito grata! Beijinho ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale, saudade de ver você por aqui! Obrigada pelos elogios, você é sempre tão meiga! Mil beijos ♥♥♥

      Excluir
  3. Como a vida de universitário não é fácil! Enfrentamos tantos desafios todos os dias! E creio que o cansaço e a falta de tempo para o lazer são a pior parte!
    Entretanto, sei o quanto isso vale a pena...e sei que um dia iremos olhar para trás e perceber que esse nosso esforço fez toda a diferença para nosso futuro!
    Continue na garra e na coragem...
    Você tem muito sucesso pela frente!
    Um beijão! 💜

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Pam. Mas como você mesma disse, vai valer a pena, sei que vai!

      Obrigada sua linda, força pra nós viu?! ♥

      Excluir
  4. Isso aí, menina! Não é fácil, mas você vai conseguir. Torço muito por ti.
    Você viu minha novidade? Nos próximos meses o meu beijo é duplo, então aproveita!!! rs

    Beeeeeeeeeeeeeeeeeeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sua linda, eu também torço MUITO por você! E agora ainda mais, em dose dupla né? hahaha

      Notícia mais linda do ano ♥

      Excluir
  5. Olá Gabi primeiramente deixa eu te avisa que te achei aleatoriamente por ai... Minha primeira vez no seu blog... O achei muito fofo, também faço Publicidade e Propaganda estou terminando agora o 4° período e sou completamente apaixonada por essa profissão. Mas as vezes fica difícil conciliar o blog com trabalho e faculdade.... Meus leitores já meio que tem noção disso rs - Sobre os equipamentos.. .esse mês é MEU MÊS de comprar minha câmera, não estou assim com tanto dinheiro mas pretendo melhorar a iluminação no meu quarto, comprar uma câmera de boa resolução e algumas ' gambiarras ' que possam me ajudar em uma boa qualidade também, estive muito tempo travada por não ter câmera, também quero comprar um novo celular porque ajuda muito manter as redes sociais atualizadas e o meu atualmente é um murchinho... - Entendo perfeitamente o que quis dizer, nós blogueiras queremos sempre dar o melhor que podemos aos nossos leitores, eu que tenho algumas parcerias sou cobrada disso... Meu sonho é ter uma daquelas MEGAS câmeras HD, mas vou começar do jeito que possom, começo com uma não tão cara mas não ruim... E depois invisto mais. Se eu ficar de braços cruzados nunca tomarei a iniciativa. Parabéns pelo seu blog e queria dizer que ganhou uma nova seguidora - EU \Õ/ Me identifiquei aqui porque meu blog fala de sonhos... e você disse que é sonhadora, rs tudo a ver. Beijocas e até a próxima: )

    http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Le, bom ver um rostinho novo por aqui, fico feliz que gostou do blog! ♥
      E é exatamente como você falou, queremos trazer o melhor conteúdo e qualidade também. Como somos sonhadoras, sabemos que pra realizar é preciso buscar, certo? Então vamos conseguir realizar tudo aquilo que desejamos, acredite! :) <3

      Beijão linda, obrigada pelo comentário fofo e volte sempre.

      Excluir
  6. Sei como se sente me sinto assim ha anos pois tenho 2 pequenos trabalho o dia inteiro fora e estudo é muito corrido tenho blog e canal e me sinto mal tbm de não chegar onde queria de não poder oferecer mais ao que me dá tanto prazer , mas assim como vc disse tbm ja cheguei bem longe ja posso esquecer o que de ruim ja me disseram , beijos amore estarei por aqui. www.keiladesabafo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ké, a vida anda muito corrida pra gente, né?! Mas os desafios existem para que sejam superados, nós vamos conseguir!

      Você é uma querida, obrigada pelo carinho de sempre viu? =***

      Excluir

A sua opinião é muito importante pra mim. Obrigada por comentar! ♥