5.3.15

5 canais para acompanhar no Youtube!

Oi gente! Todo mundo sabe que o Youtube se tornou uma febre entre as blogueiras (e blogueiros também né?), confesso que gosto de muitos canais mas os que eu realmente acompanho são poucos, por isso achei válido fazer um top 5 com os meus favoritos.
Foto: Pinterest


Cabide Colorido: Michelle é brasileira mas atualmente está em Denver (Colorado) vivendo uma verdadeira aventura como Au Pair. Desde que vi o primeiro vídeo do canal não consegui mais parar. O motivo? Ela é muito espontânea, sincera e divertida! Os vlogs com os lugares que ela conhece são os meus vídeos favoritos, parece que a gente tá lá vivendo esses momentos incríveis também! Pra quem gosta de viagem, vale a pena conhecer o canal da Mi! (Blog/Instagram)

I Could Kill For Dessert: Conheci o canal da Dani Noce através do blog Depois Dos Quinze e me apaixonei logo de cara! Não basta ser uma chef confeiteira que ensina as receitas mais lindas e deliciosas, tem que ser fofa e estilosa também que é pra matar todo mundo do coração. Dica: se você estiver afim de se arriscar na cozinha e engordar horrores com as maravilhas que ela ensina, esse é o canal perfeito! (Blog/Instagram)
Thássia Naves: Juro que eu nunca pensei que falaria da Thássia aqui no blog, por um motivo muito simples: ela arrasa nos looks mas não tem nada a ver comigo. Fora que eu e a metade do universo, achávamos que ela era "metida" e coisas desse tipo, mas fiquei c-h-o-c-a-d-a quando entrei no youtube e assisti os vlogs que ela tem feito... Gente, pensa em uma menina humilde, carismática e doidinha? hahaha! Parabéns Thássia, tu conseguiu fazer a diferença sendo simples, sendo quem você realmente é! Ganhou o meu coração e a minha admiração, assisto TODOS os vlogs e morro de rir. É, já virei fã e aposto que você também vai virar! (Blog/Instagram)
Keep Calm DIY: A Jessica é uma curitibana linda e super criativa, e como o próprio nome do canal sugere, lá você vai encontrar muito conteúdo no estilo "faça você mesmo", dicas para blogueiras iniciantes e alguns vlogs de viagem também. Vale dizer que ela capricha muito na edição de cada vídeo e eles costumam ser bem rapidinhos e práticos, mas são tão legais que mesmo se fossem longos a gente nem ia perceber o tempo passar viu? (Blog/Instagram)

Lindsay Woods: Já faz um tempo que eu acompanho os vídeos da Lindsay e cada vez tenho gostado mais! Inicialmente chamou a minha atenção por ter um visual diferente (já falei que amo/sou gente diferente?), mas me identifiquei mesmo é com o jeito sincero dela, conversa como se fosse uma amiga mesmo sabe? Ela também dá dicas legais sobre maquiagem, moda e cabelos. (Blog/Instagram)

Bom meninas, esses foram os 5 canais que eu acompanho atualmente e recomendo, gostaram? Já conheciam alguma das blogueiras que citei? Acompanha um canal que é super bacana também? Então compartilha com a gente aí nos comentários!

comentários pelo facebook:

17 comentários:

  1. Luinha amada <3
    Dessas só a Jessica que eu sigo no Youtube, acredita?! A Dani eu até sigo no Insta, mas nem tinha ido no youtube ver os vídeos dela ainda.
    A Thassia me surpreendeu. Tinha um pré conceito muito grande com ela e achei ela super fofinha (: Só não curti os casacos de pele dela :( haha
    Beijos amada <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os vídeos da Dani são muito bem produzidos e o conteúdo ENGORDA, hahaha! Pois é, essa parte também não gosto, mas a Thassia é engraçada demaaais né? hahaha

      Beijão minha linda ;*

      Excluir
  2. Sou super fã da Dani, foi ela que me fez gostar de cozinhar coisinhas gostosas <3
    Uma blogueira que eu também tinha preconceito era a Bianca Andrade, mas me surpeeendi muuuuuito vendo os vídeos dela. Beijinhos amora <3
    Bomba de Morango

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi os vídeos da Bia e gostei também, mas não entrou pros favoritos. :(

      Beijão Beca, obrigada por estar sempre aqui! <3

      Excluir
  3. A thassia me surpreendeu muito, viu? Ate pq ela só era mais de estar no instagram e agora arrasando no YT. amo teu blog!
    http://www.boxfeminino.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Ka, e eu tinha uma outra visão sobre ela.

      Own, obrigada, fico muito feliz! <3

      Excluir
  4. To rindo muito com esse vídeo da Thassia, nunca tinha visto nenhum video dela huahauahua, adorei.
    http://www.espacoparafeminices.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é doidinha né Isa? Também dou muuita risada quando paro pra assistir, hahaha! =**

      Excluir
  5. Oieee, tudo bem? Olha, sou fãzona da Dani Noce e acompanho o ICKFD sempre que dá! Muito amor e gostosuras em um só lugar <3
    Beijão!
    Compra-se Um Fusca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, tudo sim e contigo? :D
      Concordo plenamente, dá vontade de sair fazendo todas as receitas que ela ensina né? haha

      Beijos! ;***

      Excluir
  6. Sigo todos eles também. hahaha Adoro *-*

    http://www.pudimengorda.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Só acompanho o I Could Kill For Dessert, mas eu adorei os vídeos do Cabide Colorido ♥ Vou ver os outros canais!

    Beijos
    Meu Conto de Fada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giu! Os vídeos da Mi são muuito legais, né? <3

      Um beijão!

      Excluir
  8. Eu só não conhecia o cabide colorido, depois vou ver os videos dela, os outros eu adoro!
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os vlogs da Mi são super legais, Ca! Dá uma conferida que você vai gostar. :)

      Beijão! ;***

      Excluir
  9. Adorei o blog e suas dicas, fiquei curiosa para assistir o primeiro e o último canal!
    Beijos

    www.missaodresslike.com.br
    www.pscomprapramim.com.br

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante pra mim. Obrigada por comentar! ♥