25.11.14

Click Fotográfico: Instagram

Quem me acompanha sabe o quanto eu amo e sou viciada no Instagram, estou sempre postando fotos por lá (ainda não me segue? clica aqui!) e compartilhando alguns momentos especiais, que por sinal, é o tema do Click Fotográfico de hoje.
Vou começar com essa passagem bíblica lindíssima e que significa muito pra mim. Não sou uma pessoa pessimista, mas 2014 foi de longe o ano mais complicado e triste que já vivi, passei por muitos momentos de fraqueza, onde pensei em desistir de muitas coisas importantes e essa foto representa exatamente aquilo que não me deixou cair: a minha fé em Deus
Mas calma lá, um ano em que eu conheci a minha blogueira favorita (vulgo Bruna Vieira - Depois dos Quinze) não pode ter sido tão ruim assim, né? Mais um sonho realizado, e cá entre nós, ela é realmente um amor e merece todo o sucesso que tem! 
Claro que não poderia faltar uma foto de comida, né? Ok japoneses, levem todo o meu dinheiro, eu só preciso comer sushi (se for doce então, melhor ainda) hahaha! Eu o Thiago estamos tão viciados em comida japonesa, que fomos comemorar os nossos 5 anos de namoro comendo sushi. Muito amô!
Essa foto representa a grande mudança que houve na minha vida esse ano, e de quebra ainda ganhei uma vista linda de presente todos os dias! 
Bom, eu disse que 2014 não foi um ano fácil né? Fechando com chave de ouro, recebo a notícia de que o meu namorado vai voltar pro Rio de Janeiro e vamos namorar à distância mais uma vez (contei um pouco da nossa história nesse post aqui). Confesso que fiquei triste, chorei, entrei em desespero por alguns dias, mas depois me acalmei e lembrei que sou forte, aliás, que somos fortes. Sei que é Deus quem escreve a nossa história, do começo ao fim, e por isso vamos ficar juntos. Ainda não sei dizer em palavras tudo o que estou sentindo, mas a nossa música fala por mim. (Ps: essas fotos são de 2009, quando nos vimos pela primeira vez).
Esse post acabou sendo mais sentimental do que um simples projeto fotográfico, né? Eu sei, eu sei... Mas é pra isso que serve um blog, certo? Compartilhar momentos importantes, sejam eles bons ou ruins, pois não existe uma vida perfeita onde só coisas boas acontecem o tempo todo, o importante é sempre ter força para continuar e encontrar motivos para sorrir! Enfim, vou encerrar esse post com um pedido muito especial: vem logo 2015, e me traga muito amor e alegria porque eu tô precisando viu? hahaha! :(

Confira os clicks das outras blogueiras participantes clicando aqui:

comentários pelo facebook:

16 comentários:

  1. que lindas as fotos essa com a bruna *--* queria ta ai haha amei as outras
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que delicia conhecer alguém que a gente admira né!? As fotos estão lindas =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma sensação muito boa mesmo! Obrigada :D

      Excluir
  3. Adorei as fotos. A primeira está perfeita! Xoxo' <3
    Não sou uma It | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Lua, lindas fotos e com muitos significados.
    te desejo desde já que seu ano de 2015, seja como vc sonhou e deseja.

    Bjos,
    Sheyla
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô Sheylinha, muito obrigada viu? Tudo em dobro pra ti! =**

      Excluir
  5. Realmente Lua, o post acabou sendo muito mais sentimental do que fotográfico e parece que de todos os que li mesmo sendo simples foi o que mais pude ver seus sentimentos e não só pela foto do seu namorado mas sim por todas elas que apesar de serem fotos de instagram acabaram trazendo tanta coisa sobre sua vida. E Lua fica calma em relação ao que deu errado esse ano, principalmente a droga da distância entre você e seu boy <3 Enfim, amei de verdade esse post pra mim foi um dos melhores de alguma forma especial.
    Beijos
    Agridoce Cereja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, que comentário mais lindooo Si! Obrigada pelo carinho, é recíproco! Enfim, só te desejos coisas maravilhosas... Inclusive o fim da distância <3

      Beijão =**

      Excluir
  6. Amei teu post Lua.
    Tu é uma menina de ouro, e forte! A vida coloca essas pedras no caminhos para nos testar, ver o quanto aguentamos, mas depois seremos recompensados!
    Adorei teus clicks, e saber mais um pouco da tua história. E keep calm que tudo vai dar certo! :D

    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô sua linda, agradeço muito pela força/elogios! Você é uma querida e sabe disso <3

      Excluir
  7. Luinha, querida, lindona! Olha, toda pedra que aparece no caminho a gente deve chutar né? Se não chutar, guardar pra ajudar a construir coisas boas no futuro, então, faça isso!
    Não te conheço direito, mas fiquei bem balancê aqui! Sei como deve ser difícil ficar separada de quem a gente ama então, FORÇA!
    Sinta-se muito abraçada.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eve, obrigada pelas palavras lindas... Me ajudam muito, viu? E você também se sinta abraçada e MUITO! <3

      Excluir

A sua opinião é muito importante pra mim. Obrigada por comentar! ♥