1.5.14

Meus seriados favoritos

Notícia boa do dia: é feriado, OBA! Dia oficial de curtir aquela preguicinha, né? E com esse friozinho, a melhor coisa é assistir vários seriados debaixo do cobertor e de preferência com um chocolate quente por perto, que tal? Hmmm! Por isso vim compartilhar com vocês os meus seriados favoritos, vem conferir e já vai preparando a pipoca!
1. Sex and the City:
A série foi lançada em 1998 e conta com 6 temporadas. Imagine quatro amigas bem sucedidas, solteiras e morando em Nova York, essa é a vida de Carrie Bradshaw e suas três melhores amigas: Samantha, Charlotte e Miranda. O que elas tem de tão interessante? A personalidade de cada uma! Carrie é escritora e está sempre tentando ter relacionamentos sérios, porém o único relacionamento que ela consegue ter é com os seus amados pares de sapato (minha parte favorita). Ela acaba conhecendo e se apaixonando pelo Sr. Big, uma longa e complexa história de amor. Já Samantha é a mais velha e mais louca também (hahaha), altamente sexual e totalmente extrovertida, impossível não rir com as frases da loira. Charlotte, a conservadora e romântica garota que está sempre em busca do amor verdadeiro. Ao contrário de Miranda, uma advogada totalmente crítica e desiludida com os homens, prefere usar o seu tempo para trabalhar ou reclamar de alguma coisa. Resumindo? O melhor seriado de "mulherzinha" que eu já vi. Ah, vale lembrar também que lançaram os filmes Sex and the City 1 e 2, que por sinal são incríveis e super engraçados!
2. Dexter:
Dexter é um especialista forense em amostras de sangue e trabalha para o departamento de polícia em Miami. Até aí tudo bem, se não fosse o fato dele também ser um serial killer que mata as pessoas que a polícia não consegue prender. A história começa quando sua mãe é assassinada e logo em seguida ele é adotado por um policial que percebe sua tendência homicida. Harry (o pai) cria um "código" para que o filho possa fazer justiça (com as próprias mãos, claro). O ponto interessante dessa série é a dupla identidade de Dexter e como ele consegue esconder isso de todos ao seu redor, incluindo a irmã. Ao longo da história ele conhece Rita, mãe de dois filhos (que por sinal, são muito apegados à ele), os dois acabam se envolvendo emocionalmente e ela se torna sua futura esposa. O que acontece depois? Só assistindo as 8 temporadas pra saber. Sem dúvidas, é o meu seriado favorito nessa vida! ♥♥♥
3. The Walking Dead:
A série foi lançada recentemente e está na 4° temporada. Já imaginou como seria a vida na Terra após um apocalipse zumbi? É isso que descobrimos (ou fantasiamos) ao assistir essa série. Tudo começa quando Rick acorda no hospital e se dá conta de que toda a população foi afetada por um vírus, cercado por zumbis, ele foge do local e vai à procura de Lori (sua mulher) e o filho, Carl. Muitos personagens importantes vão surgindo ao longo da história e a tornando cada vez mais interessante. Preparem-se para as cenas completamente assustadoras/tristes/emocionantes. Já aviso: assistiu o primeiro episódio, vai assistir todos. É viciante!
4. The Vampire Diaries:
Alguns meses após a morte de seus pais, Elena e seu irmão Jeremy ainda estão aprendendo a lidar com o luto. Tentando seguir em frente e ter uma vida normal, Elena volta para o colégio e conhece o misterioso Stefan Salvatore, o qual ela nem imagina que é um vampiro e que também está lutando para ter uma vida normal e pacífica. Ao contrário de Damon Salvatore, um vampiro violento e irônico em tudo o que diz. O resto da história já dá pra imaginar, né? Os dois se apaixonam pela mortal e até ela acaba ficando dividida entre eles. Não, esse seriado não é um "crepúsculo", as primeiras temporadas são bem mornas, mas depois fica viciante. A história também conta com bruxas, caçadores e até os vampiros originais. Por isso criaram a série "The originals" (que eu também assisto e amo de paixão), contando como tudo começou.
5. Pretty Little Liars:
A série é formada por cinco amigas inseparáveis e cheias de segredos. As coisas começam a mudar quando a líder do grupo, Alison, desaparece misteriosamente. Um ano depois, as outras quatro adolescentes começam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que se identifica como "A" e diz saber um grande segredo que elas guardam. Aria, Spencer, Hanna e Emily são espionadas o tempo todo e mesmo vivendo à base do medo, elas precisam fingir que está tudo bem e lidar com os problemas pessoais, que não são poucos. Será que Alison está viva? Qual será o segredo que elas guardam? Bateu a curiosidade aí? Então assista! 
6. Bates Motel:
Inspirada no filme "Psicose" de Hitchcock, Bates Motel conta a história de um dos psicopatas mais famosos do cinema.  Após a morte de seu marido, Norma Bates resolve se mudar do Arizona e começa uma nova vida ao lado de seu filho, Norman Bates. Ela compra um motel velho e abandonado, e também a mansão ao lado dele. E então a história começa a ganhar vida, ou seria melhor dizer morte? A verdade é que Norma tem uma relação complexa e estranha com o seu filho, e isso piora quando Norman percebe que a mãe esconde um grande segredo sobre ele. A série está na 2° temporada e é sensacional, sempre fico ansiosa pelo próximo episódio.
7. Beauty and the beast:
Catherine Chandler é uma detetive focada e competente. Quando era mais nova, ela presenciou o assassinato de sua mãe, que foi vítima de dois homens armados, mas também viu alguém atacar esses assassinos. Todos acreditam que foi um animal, mas ela sabe que não. Anos depois do ocorrido, Catherine ainda tenta superar a perda e entender o que houve. Enquanto ela e Tess (sua parceira de trabalho) investigam uma morte, a policial encontra uma pista que a leva ao doutor Vincent Keller, que foi dado como morto durante a guerra do Afeganistão. Por fim, ela acaba descobrindo que foi ele quem salvou a sua vida naquela noite, mas também descobre que quando Vincent está com raiva, se torna uma fera incapaz de controlar a sua força. Claro que os dois acabam se apaixonando e formam um casal incrível, mas a história não gira só em torno do romance, mas também de perguntas que precisam ser respondidas. Atualmente, essa é uma das séries que mais assisto, não tem como não gostar.
Em breve vou ganhar o título de "blogueira com os posts mais longos do universo", eu sei. Mas gente, se não for pra falar tudo em detalhes, melhor nem começar né? Eu sou assim, haha! Acredite, tem mais séries que eu acompanho, mas se fosse colocar todas o post não acabaria nunca, por isso vou deixar os nomes aqui embaixo, ok?

Também assisto e recomendo:
Game of Thrones - Sobrenatural - Gossip Girl - Californication - Witches of east end - True blood

Gostaram das dicas, meninas? Qual série vocês também acompanham e qual me indicariam? 

comentários pelo facebook:

27 comentários:

  1. AMO TOOOOOOOOOODAS!! Menos a 1 e a 6 :/ hehe
    Faz mais posts desse tipo, continue assim que vai longe, viu?
    Super beijo, princesa!

    www.agorasoulinda.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro Sex in City e Pretty Little Liars,
    dá vontade de assistir tudo de novo.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, essas séries são ótimas! :D

      Beijão!

      Excluir
  3. ADORO Sex And The City e Dexter (mesmo com aquele final horrível). Eu assisto PPL, apesar de ter cansado um pouco, eu acho que estão enrolando DEMAIS além da conta pra acabar, sabe... Eu assistia TWD, mas desisti na 3ª temporada, achei que ficou meio chato. Nem sei se volto a ver ou não.
    Post perfeito pro feriado! hahaha

    http://sobrelivroseletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, também não gostei do final de Dexter! :(
      A verdade é que muitos seriados tem uma fase "chatinha", está acontecendo isso com Sobrenatural, me causou tanto tédio que parei de ver (por enquanto).

      Que bom que gostou! Beijão :***

      Excluir
  4. Amo The Vampire Diaries e Pretty little liars
    Adorei as outras dicas
    Bom feriado

    http://shaaaene.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Louca para ver a segunda temporada do seriado Beauty and the Beast série perfeita para um feriado, rs.

    Beijos, Thayná!
    http://superfashiononfire.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse seriado é demais, né? Estou amando! haha

      Beijos!

      Excluir
  6. Cara, acredita que eu nunca vi nenhuma das séries?!! Sou louca pra ver gossip girls, mas nunca parei pra baixar. É que na verdade, eu curto mais séries policiais, entende? Ai eu normalmente paro e assisto coisas do tipo "Law And Order" huhauhauhauahau Mas sou louca pra ver bates motel, pena que não tenho tempo pra nada mais! Só assisto séries nas férias :(
    Mas enfim, eu achei muito compatível com a imagem que eu tenho de você todos esses seriados ai viu? ahuahauhau É que eu acho você muito meiguinha e fofinha - ok que walking dead não tem nada disso, mas falando no geral eheh-, hihi

    Um beijãão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gossip girls é demais, Isa! Quero ver tudo de novo futuramente. E é sua cara ver séries policiais, de verdade.
      Morri com a comparação de TWD, to rindo huauhauhahahuah!

      <3

      Excluir
  7. Dos que você citou no post, eu amo PLL! Sério, a série a muuuuito boa! Hahahaha.
    Mas, as outras que você falou, nunca vi :( mas serve como dica hehehe
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PLL é boa mesmo, sempre me deixando curiosa! hahaha...

      Beijão!

      Excluir
  8. Também sou completamente viciada em série, e a minha favorita é sem dúvidas, Pretty Little Liars (até faço parte da equipe do site oficial da série aqui do brasil)! Como você citou que gosta de Sex and the city, eu recomento que você assista The Carrie Diaries (relata a vida de Carrie, em sua adolescência) e é incível. Também gosto muito de Gossip Girl, acho que você ia gostar!
    Abraços, Rachelli Carpaneda.
    http://www.sonhandoalto.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana, Rachelli! Adorei saber disso haha \o/
      Eu acompanho The Carrie Diaries também, mas estão dizendo por aí que a série vai ser cancelada, será que é verdade? Achei tão legal :(

      Beijão e obrigada pela visita! :)

      Excluir
  9. Dessas séries eu só assisti Dexter. Nas últimas temporadas ele fica burro e me decepciona, mas as duas primeiras e a quarta temporadas são ótimas :)

    Eu prefiro séries de humor, mas agora estou a louca do Breaking Bad. Você já tentou assistir? Estou adorando.

    Beijos! <3

    http://hastalaju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passei muita raiva nas últimas temporadas de Dexter também, Ju. Mas a série é boa demais, sou fã! Só deveriam ter planejado um final à altura, né? Decepcionante! :(

      Todo mundo me fala pra assistir BB, será a minha próxima série então! haha

      Beijão <3

      Excluir
  10. Adorei!!
    Amo PLL e quero começar a ver Dexter.. o problema é falta de tempo mesmo hahaha
    Beijocas,
    Modiscando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jeito é aproveitar um feriadinho aqui, outro ali... Ou o final de semana né? Lado positivo de ficar em casa no inverno, hehe!

      Beijos.

      Excluir
  11. Sou uma viciada em seriados assumida! rs.
    Desses que vc citou eu assisti Sex and the City (claro! rs), e atualmente acompanho TWD e TVD. PLL eu gosto, mas chegou em um ponto que eles estavam enrolando muito, aí dei uma parada, mas pretendo voltar a ver. Já B&B e comecei a ver mais não consegui continuar, achei os primeiros episódios tudo mais do mesmo, mas talvez mais pra frente eu dê outra chance também. Atualmente eu estou adorando The 100, já ouviu falar?

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Carlinha, nós que amamos sapatos não poderíamos deixar de ver SATC, né? Haha! :D
      Também fiquei entediada com PLL uma época, mas assisti todos os episódios e agora estou ansiosa pelos próximos. B&B é sem sal no começo, mas depois fica muuuuito bom, acredite!

      Nunca ouvi falar de The 100, vou procurar sobre. Obrigada pela dica!

      Beijos

      Excluir
  12. Tem algumas dessas séries que eu ainda não assistir! Já assistir Dexter acho muito legal, mas ainda não assistir as últimas temporadas! Tenho muita vontade de assistir Pretty Little Liars, sempre vejo muitos cometários falando que a série é ótima.
    Beijos
    www.dosedeilusao.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran. Assista PLL sim, é uma série beeem interessante e viciante! :D

      Beijos!

      Excluir
  13. O único que assisto é PLL, e nem assim consigo acompanhar, sempre pego tudo pra ver de vez,
    imagina assistindo vários? ia me perder toda.

    Beijos, Thai
    www.natendencia.com

    ResponderExcluir
  14. Já eu não consigo ficar só uma série, quero ver várias ao mesmo tempo! Mas te entendo, Thai. Hehe!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Dexter, TWD, TVD, PLL, Bates Motel e somente a primeira temporada de The Beauty and the beast, porque a segunda achei muito chata :/
    Gossip Girl, Californication, True Blood, Supernatural... Todas perfeitas ♥♥

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante pra mim. Obrigada por comentar! ♥