13.6.13

Coleção de Canecas - Parte II

Hey pessoal! Para quem ainda não viu, mostrei uma parte da minha coleção de canecas aqui. Esse post demorou um pouco para ficar pronto, mas finalmente saiu!
Caneca Joia rara da Imaginarium
(É a caneca mais romântica da coleção, own)
A caneca de ovelha foi a minha primeira caneca e desde então virei colecionadora, tenho muito amor por essa caneca <3
Por último e não menos importante: Instamug mosaic que o Clube das Canecas personalizou para mim! Amei <3
E aí pessoal, gostaram da segunda parte da coleção? Você também coleciona canecas?

comentários pelo facebook:

16 comentários:

  1. ai que liindas! sou apaixonada por canecas, mas ainda não faço coleção por falta de espaço :(
    mas as suas são perfeitas!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Como vc consegue ter exatamente as canecas que eu mais quero ter? A do Panda, a da Pucca e a do Starbucks. *-*
    Nossa, morrendo de inveja de vc aqui. Deverias fazer alguma promo com uma caneca do seu blog! HAHAH
    beijão, sua linda.
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, nem da pra acreditar que todas essas canecas são suas, (são muuitas)haha. Nunca colecionei canecas, mas acho a ideia super bacana e divertida. E alias, você tem muito bom gosto, todas são um amor, e uma mais linda que a outra.


    Estou te seguindo. Beijos :D

    Moda Inteligente

    ResponderExcluir
  4. Adoro canecas! Nada melhor que usa-las nesse frio com um chocolate bem quentinho! Mas não chego a ter tantas como você as tem! kkkk
    Mesmo assim, são lindas!!! ;-)

    www.KeepAntenados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. AMO canecas e adorei as tuas... haha *-*
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Uau, quantas canecas, que sonho *-*
    Gostei muito, eu acho que só tenho umas 4 (que são "oficialmente" minhas)!

    xoxo
    http://www.florescerefotografar.com/

    ResponderExcluir
  7. LINDAS GABY SUAS CANECAS ,TENHO ALGUMAS VOU POSTAR UM DIA!!!!UMA ABRAÇO DO RECIFE !!!FATIMA GUENNES

    ResponderExcluir
  8. Oiii Liinda,
    Ganhei meu dia, sou apaixonada por CANECAS!!! As suas são liindas de morrer!!!
    Parabéns pelo blog, com certeza eu vou voltar...
    Beijos, fica com Deus e muuito sucesso!

    Jackeline Sant'ana
    Blog Biquíni Pink
    biquinipink.com

    ResponderExcluir
  9. Lindas!! Que legal, fazer coleção de canecas! :)) Bem fofisss, hahaa
    Bjs querida Lua! haha
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gente, todas são lindas!!! Deu até vontade de ter uma coleção agora hahahah Beijos!!!

    http://fernandamarx.com

    ResponderExcluir
  11. Eu tbm adoro canecas, futuramente tbm vou ter minha coleção, rs. São lindas!
    Bjos

    https://blushdecereja.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Cara, que blog lindo e que post maravilhoso. Tenho paixão por canecas, minha mãe quase me mata porque eu sempre compro alguma, rs.
    http://viajantedosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Cara, que blog lindo e que post maravilhoso. Tenho paixão por canecas, minha mãe quase me mata porque eu sempre compro alguma, rs.
    Te indiquei para uma tag: http://viajantedosonhos.blogspot.com.br/2013/06/tag-livros.html

    ResponderExcluir
  14. Que lindas... eu também sou fascinada em canecas *---*

    ResponderExcluir
  15. Uma mais linda que a outra <33
    Que tal dar uma passadinha por lá ? http://www.derepentenaotemidade.com Beijos e uma ótima semana ♥

    ResponderExcluir
  16. PARA TUUUUUUUUUUUUUDO! ME DÁ AGORA ESSAS CANECAS! TÔ MANDANDO!
    HUAEUHAUHEAUHEAUHEAUHEAUHAE

    Gente, que coleção liiiiiiiiinda!
    Preciso fazer coleção de algo, acho tão legal!
    Parabéns, viu <3

    bjs
    www.marie-petite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante pra mim. Obrigada por comentar! ♥